Oi,

Como vai você?

Então vim nesse post pra me reapresentar, já fiz parte do blog a um bom tempo e vir a sair, bem… eu sou o Mr Mistter ( Mr pros mais proximos u_u )  Eu serei o psicologo o ADM do blog junto com o Lee, designer gráfico e tradutor  ( mais talentos que a texpix ).

Agora vamos falar das coisas boas, eu, ou seja, Mr Mistter fora do jogo;

Meu nome é Ricardo, eu uso oculos, eu quase não faço nada da vida.. Faço desenhos não profissionais pro AQW ( se quiser vê-los checa meu twitter @Mr_Mistter ). Eu tenho uma namorada que amo muito e hoje é uma das unicas coisas que me deixa de bom humor, então relaxa você não corre risco de vida quando fala comigo, na verdade corre, mas pelo blog não vou te matar (: bom é isso e com o tempo nós nos conhecemos melhor!

Avisos para os novatos, avatares; peça pra mim.

Traduções; deixa comigo ( odeio traduções mal feitas )

E por favor respeite as tag’s 

7 Responses to Oi,

  1. Mr Mistter disse:

    Lee, os avatares ficam um pouco melhor, é que só tinha esse agora na minha base, e esse eu fiz de uma imagem feita se é que você me entende

  2. Mr Mistter disse:

    avatar atualizado c:

  3. Ceará disse:

    Também uso óculos.Hehe

