Curiosidade .

Um das novas armas que surgiram em Yulgar, no Suggetion Shop, foi desenhada por um player. É isso mesmo pessoal. Eu estava totalmente entediada em Yulgar-7878 observando a conversa de alguns players, quando vi que falavam com um menino, com um nome bem criativo até, chamado ” Ichidori ” .

Eles comentavam sobre o quanto era bom ter o seu nome em uma arma, e que Ichidori tinha muita sorte e talento para ter um item seu colocado no AQWOrlds.

Se você quiser ter a arma de Ichidori. Ela está disponível em Yulgar por 50 mil golds, e chama-se ” Spirit Sword ” . A arma é member, e na minha opinião, tem um design muito bem detalhado e cores extremamente bonitas. Vale muito a pena comprar.

Atenciosamente, Lu Rosa .

2 Responses to Curiosidade .

  1. Lee disse:

    EU NÃO SOU LOUCO!!! (tenho apenas pequenos surtos piscicóticos).

  2. The D12 disse:

    2 dias atrás eu estava com ela, mas era apenas um bug, eu desloguei e ela se foi t.t

