Beleen estilosa,


Pessoal, ontem  enquanto eu estava dando uma olhada nas char’s pages dos moderadores do aqw, uma coisa muito interessante atraiu minha atenção: a armor que a Beleen estava usando. Se não me engano a armor já foi citada aqui no blog.

nome: CyberHunter

Gente foi mal não ter postado antes, eu tinha me esquecido e estava cheio de afazeres aqui no blog, mais agora estarei com mais tempo pra postar  meu videogeme estrago 😦.

Até mais  !!!

Créditos: Mateus Vírgilio (também estava olhando as char’s pages comigo).

6 Responses to Beleen estilosa,

  1. Gustavo disse:

    ja ouvi falar dessa armor mais será que ela vem pro jogo? ate que eu achei a armor bem legal

  2. É, eu tava olhando mesmo, vi de outros moderadores, mas só Beleen tava meio estranha :s

  3. _D12_ disse:

    tem uma versão rare dela, criada por dage.
    certo?

  4. KPTA disse:

    o adm Toledo Bucket tbm ta com ela

