2011, o ano do Moglin!

Oi! Como de costume, eu estava por aí olhando as Dns e os Twitters da AE, e vi uma novidade.

O nosso cafetão chefe querido, Artix, nos diz que esse é o ano do Moglin. A tradução, abaixo:

“Guia de Campo para o Good, o Evil e o… Twig?

Moglins são os fofinhos* e adoráveis* mascotes do nosso jogo. Suas origens são um mistério, mas os mestres de tradição dizem que protegeram as florestas desde os tempos em que Lore era o mundo dos dragões. Com seus poderes de cura mágica* e corações puros* que representam tudo que é bom no mundo*. Os Moglins mais famosos são conhecidos por vocês… mas para quem está se juntando à nós este ano, aqui  vai um guia útil!

* : Exceto pelo Zorbak! coitado dele, Artix

Twilly: Ele é tão fofo quanto qualquer amaciante de roupa pode ser, e suporta muitos chutes todo ano. Twilly é um verdadeiro amigo de todos. Suas curas úteis na cidade de Battleon fizeram dele um dos moglins mais adoráveis e famosos do mundo. Nós não sabemos certamente como ele conseguiu que o pedaço tirado de sua orelha. Ele é um Moglin confiável!

Zorbak: Cem por cento mau! Seu toque faz as plantas apodrecerem, ao contrário dos outros Moglins. Tenha cuidado com ele! Zorbak pode ser encontrado em parceria com vilões, principalmente quando esses querem um exército de zumbis. É um Necromancer fofinho!

Twig: Se houvesse uma fórmula para o desastre… essa seria o Twig. As lendas dizem que ele salvou a vida de Oishii uma vez… mas, ele é o Moglin mais louco do mundo.

Há muitos outros Moglins… Truffle (esse é muito raro, porque tem asas), Quibble (o vendedor de coisas raras nunca vistas antes)… e muitos outros. Cada um tem sua história, sua aparência original (ok, exceto pelo Invisi, o Moglin invisível) e habilidade. Durante suas aventuras, você pode encontrar essas criaturas em Lore. Moglins mantêm um papel importante no equilíbrio entre ordem e caos. Por que as coisas bonitas sempre tem que manter tais segredos?”

E, Artix ainda deixa um “jogo” no fórum:

“Se você fosse um moglin, como você seria? Que cor? O que você usaria? Você teria alguma tarefa ou algum poder?”

É isso! Obrigada, Ginny9798.

Anúncios

7 Responses to 2011, o ano do Moglin!

  1. Evil Ber disse:

    Seria , Metade do corpo preto e a outra metade vermelha , eu usaria a Vampire Cape , teria a tarefa de vingar Sepulchure , e teria o poder do Evil -q

  2. luizaloony disse:

    HAUHAUHSAUH , criativo !

    (Ginny)

  3. Gabi_ShadowNegão disse:

    a traducao tinha q fika soh pra vc e pra lu

  4. luizaloony disse:

    Eu seria uma Quibble Rosa com um cajado branco. Eu seria Good .

%d blogueiros gostam disto: