Confusão nas DNs!

                                                                                           

Eu estava lendo o post do Cysero, com a introdução para SandSea, quando vi que ele deu uma imensa breve justificativa sobre o post anterior, do Artix, que a Lu Rosa já postou.

Nas palavras do nosso GoGoBoy Frank Stein, “ouvimos seus gritos de dor enquanto jogavam fora seus itens raros para comprar novos itens no Frostvale. Estamos fazendo o nosso melhor para ouvi-los e atender ao que pedem“. O resto da DN pode ser lido, palavra por palavra, abaixo:

“Tem havido muita confusão em torno da revelação de que estamos trabalhando em uma maneira de proporcionar um enorme impulso para o espaço do inventário, tanto para itens de jogo normal e, possivelmente, os itens da casa.  Por favor, sejam pacientes conosco, nossa equipe ainda está vendo se é possível. Assim que descobrirmos isso, saber exatamente como funcionará, quanto custará e se ela estará disponível para todos, temos uma maneira de indicar o possível preço. Teremos um custo muito alto em relação ao armazenamento de dados e a largura da banda, portanto, não será totalmente free” .

Esperamos que Tomix e Minimal se apiedem e economizem então!

Obrigada, Ginny9798.

1 Responses to Confusão nas DNs!

  1. _D12_ disse:

    ….
    Ótimo post *–*