Bai ‘ meu amigos =/

Olá pessoal . É com muita tristeza que eu venho comunicar que estou saindo do AQWorlds Caçadores .

Depois de refletir muito cheguei à essa conclusão . Neste post eu irei explicar o porque da minha saída .

~~~~

Como todos sabem, eu tenho um blog chamado “AQWorlds Fashion Hints” . Podemos dizer que foi ele o motivo de eu sair do blog . À algumas semanas em um post, eu disse que iria dar conta de dois blog; sim, eu tenho condições de dar conta de dois blogs, porém, eu refleti sobre se eu realmente queria ser administradora dos dois .

Um eu poderia postar sobre um assunto que me interessava e muito, já em outro, eu iria postar Quests , Novidades, etc . Eu sempre gostei de ficar aqui no AQWorlds Caçadores, o Fashion Hints que foi o concurso que eu criei, era o motivo de eu ainda continuar aqui . Depois da idéia que eu tive de fazer um blog postando apenas dicas de sets, a coisa tomou outro rumo .

Então, eu quero falar ao Lee, D12, que me perdoem por estar saindo do blog . Também quero agradecer ao Lee por ter me dado à oportunidade de ser Moderadora e depois Administradora aqui do blog . Obrigada de coração .

Quero agradecer também à todos que me levantaram quando eu estava triste, que me deram força nos momentos mais difíceis . Todos vocês estaram comigo pra sempre 😉

Bem, mas eu estarei continuando no AQWorlds Fashion Hints, sempre mantendo vocês atualizados de todas as tendências de moda do aqworlds 😉

Enfim … esse será o meu último BattleOn . Obrigada à todos vocês, amigos e companheiros.

Batata On !

3 Responses to Bai ‘ meu amigos =/

  1. Lee disse:

    Miki obrigado por ter nos ajudado a construir e fazer do aqw caçadores oq ele é hj, as portas sempre estarão abetas pra você!!!

  2. Miki… você ajudou muito aqui no blog, pode ter certeza que tudoque você devia ter feito aqui você fez em dobro!

  3. kenichiken disse:

    Poxa,mas ainda vou visitar o aqw feshon hints.mas ainda nao me consformo com esse acontecimento.

