2011

2010 e passado!

Oi galera, estou aqui novamente mostrando o release no AQW de 2011.
Então vamos começar.

1) Circuit Breakers: Mate o Chainsaw  Snevil.

 

2)Current Affairs:Mate o Albino Rhino Beetle ou Glacier Mole.

3) Not Finished Yet-i:mate o Ice Master Yeti

E so isso pessoal ate o meu proximo post.

5 Responses to 2011

  1. Vegeta S disse:

    tah errado os monstros da 1 e 2 quest dai tah invertido edita ae

    • leonnardo disse:

      mais ou menos a da quest 1 é da quest do mas a quest 2 pode ser tanto o beetle,mole e os sneevil dai se for possivel deiche um comenterio e algum outro mod da uma editada nisso

  2. kenichi ken disse:

    estou em outro computador. (olha eu escrevi do jeito mais facill que eu fiz por isso eu postei desse jeito

  3. kenichiken disse:

    obrigado miki lembre-se Battle-On

