AQWorlds Fashion Hints !

Olá queridos ! Como eu disse anteriormente, eu fiz um blog chamado “AQWorlds Fashion Hints” . Nesse post eu irei explicar o funcionamento do blog . Vamos lá ?

# Posts

Nos posts do blog, eu não irei postar sobre “Quests” , “Drops de Monstros”, etc . Isso séra postado aqui no AQW Caçadores . Os posts serão apenas de “Dicas de Sets” , “Item do Momento” , “Cores da Moda”, etc .

# Concursos

Como todos sabem, o Fashion Hints é um concurso que eu fiz aqui no AQW Caçadores . Com a criação do blog AQWorlds Fashion Hints, o concurso “Fashion Hints + Fashion Suggestions” será removido daqui e adicionado no AQWorlds Fashion Hints .

# Eventos

Os eventos foi uma ideia que eu tive, porém ela ainda está em manutenção para retoque finais . Daqui a alguns dias ele será aberto . Infelizmente não posso adiantar nada para vocês, mas posso falar que será uma coisa muito legal :3

# Parceria

A página Parceria do AQWorlds Fashion Hints já está aberta ! Então você que deseja fazer parceira conosco, tanto no AQW Caçadores como no AQWorlds Fashion Hints, acesse a página Parceria e obtenha mais informações .

# Fashion Suggestions

O Fashion Suggestions também já está aberto ! Acesse o AQWolrds Fashion Hints e conheça o novo regulamento !

¤~¤~¤~¤~¤

É isso pessoal, não deixem de visitar !

Beijos ;*


 

 

2 Responses to AQWorlds Fashion Hints !

  1. Luquexkiller disse:

    Eu axo q seria melhor aquie pq lá iria ficar muito complicado mais se e melhor pra vc ta bom pra mim tbm

    • Miki disse:

      A diferença, é que o AQWorlds Fashion Hints é MEU BLOG . Aqui no AQWorlds Caçadores eu sou apenas Administradora e Editora . Lá na minha opinião, é muito melhor, porque aqui é postado eventos, drops etc , lá é postado apenas dicas de sets . Entendeu ? 😉

