Avisos

Olá pessoal temos vários assuntos para falar, entre eles a ausência da miki que anda nos preocupando, então vamos lá.

Fashion Hints

Vamos começar com o F.H Suggestions, ele estará off por um tempo já que a miki, responsável por ele também está ausente, então é só questão de tempo para que possamos obter notícias sobre ela e também sobre o porque dessa ausência.

Miki

Bom como todos perceberão a miki está ausente, o motivo ninguém sabe mas tomara que não seja nada de mais pois precisamos dela para que o blog ande corretamente não acham?Em fim tomará que ela volte logo, se ouve algum tipo de “problema” com ela esperamos que tudo termine bem e assim ficar-mos todos felizes 😀

Blog de Testes

Olá a todos, como sabem estamos participando do blog de testes, e viram bem as regras sobre post, por isso estarei eliminando o competidor Wedson Junior por falta de posts, já são 3 dias sem posts, eu não acho que isso seja bem um motivo de eliminação mas como isso é uma competição nós temos regras.

Dage The Evil

Aproveitando o post quero avisar que Dage postou mais uma armor em seu twitter, ainda não temos informações sobre ela mais assim que obtermos estaremos postando, bom então é isso a imagem da nova armor está logo abaixo até mais:

Nova armor

 

2 Responses to Avisos

  1. Belo Tópico. estou curioso quanto a essa armor ou “projeto” de armor.

  2. Estou muito triste com essa Ausência dela, ela me ensina muito sobre AQWorlds

