Dage the evil

Não Para !!!

Olá estou aqui novamente para mostrar mais algumas imagens que dage anda criando , para velas clique abaixo;

logo abaixo vocês irão ver uma nova versão da Undead Overlord, eu aprovei a mudança ficou bem mais “massa”,vejam:

undead overlord

e também temos 1helm vejam:

 

undead over lord crown

Só isso , esse foi meu ultimo post do dia , até a próxima 😀

7 Responses to Dage the evil

  1. _D12_ disse:

    Agora estou em duvida e.ê
    É uma nova versão ou dage apenas abriu a boca da caveira na armor xD

  2. Lee disse:

    Ele tá perdendo a criatividade.

  3. kenichiken disse:

    LoL e mesmo. agora tomara que tenha essa luz azul envolta

  4. kenichiken disse:

    D12 porfavor nao publica mais nenhum post pq se nao vc esta tirando toda a minhas ideas

  5. adelino43 disse:

    Tem certeza,que é uma nova versão,unica diferença é a boca O.o

  6. adelino43 disse:

    Eita,Dage ta perdendo a criatividade igual miltonus Ahauhauhua,daqui a uns dias ta copiando arma so que com otra cor

