Bye Bye,

Ecko and Lacoste .

Sim, caros leitores . Ecko and Lacoste infelizmente, não faz mais parte da moderação do AQW Caçadores . =/

Para saber toda a história, clique no link abaixo para ver como tudo aconteceu .

¤~¤~¤~¤~¤

# Era uma vez …

Ecko quase todo esse período, esteve offline e não fez nenhum post para dizer que estava vivo . Legendlee ou Lee como é conhecido, disse que se ele não completasse a cota de posts ele seria removido da moderação. Assim foi feito .
Depois do acontecido, Eu , D12 e Lee, nos reunimos no MSN para resolver uns assuntos do blog, entre eles, o problema do Ecko . Conversa vai, conversa vem, decidimos colocar ele novamente na moderação, dando uma segunda chance para nosso caro ex-moderador . Passando-se os dias, Ecko parou de postar novamente, e então foi removido outra vez dos moderadores . Nessa segunda vez, eu não estava ciente do que estava acontecendo, até que ele me contou no MSN que ele tinha sido removido do blog . Quando eu terminei de falar com ele, fui falar com o Lee e implorei para ele, que deixasse novamente Ecko entrar no Blog, por que, se ele deu 2 chances, poderia dar uma 3 também . Novamente, Eu, D12 e Lee nos reunimos no MSN e fizemos votação para decidir se Ecko and Lacoste ficava ou saia do blog . O resultado foi que ele ficaria mais uma vez no blog, porém ele não aceitou o cargo novamente .
Depois daquele vai e vem todo, conversas, brigas e votações, eu fui falar com Ecko para avisar que seu cargo foi mantido pela terceira vez . Ecko me disse que não queria mais o cargo, por que ele havia brigado com Lee, etc . Eu como gosto muito do Ecko, eu cheguei até fazer um “ultimato do amigo” . Eu disse :
– Se você não voltar para o Blog, eu saio junto com você !
Sim queridos, eu sairia do blog sim ! Por que quando fazemos amigos verdadeiros, nós fazemos vários sacrifícios por eles .
Mas depois disso tudo, Ecko voltou a ficar ausente do blog novamente . Isso me deixou muito triste e decepcionada, porque, eu tive que falar com o Lee várias vezes para ele poder dar o cargo novamente para ele , mas ele disperdissou todas as suas 3 chances .
Infelizmente nós não podemos mais dar nenhuma outra chance para ele .

 

Então quero falar que, sinto muito Ecko, mas você não faz mais parte do AQW Caçadores Team .

By : AQW Caçadores Team .

8 Responses to Bye Bye,

  1. Vegeta s disse:

    Eu sou um otimo candidato sempre estou on, sou amigos de vcs (menos do ecko eu achava ele chato ¬¬), sou muito hiperativo para escrever(eu tava pensado em fazer um tutorial gigante de toda a historia) e alem disso eu sou muito legal. 😀 Votem em min, Vegeta S 13 para presidente.

    • ecko and lacoste disse:

      vc me axava chato né seu vagabundo vai tomar no @#$%&*

    • adelino43 disse:

      Vegeta @# grande voce ja eh MOD DEXA DE SER GANACIOSO @#$ E VOCE NAO EH AMIGO DE MIN CKT ¬¬

  2. ecko and lacoste disse:

    poxa miki me desculpe mas eu gostei de saber q sou um grande amigi seu . bjs e xau xau

  3. leonnardo disse:

    Tragico* sem zuação boa sorte ecko seja lá oque estiver fazendo, nunca fui muito intimo com você mas desejo que tenha muita felicidade seja lá onde estiver

  4. E mt triste miki vc tem rasão quando fazemos amigos verdadeiros, nós fazemos vários sacrifícios por eles .

    Vc tem toda rasão

  5. fumacinhavp disse:

    hahahah adeus ecko vc foi um Bom amigao Oks

