/tenso ~

Olá pessoal ! Fiz esse post apenas para avisar que eu estarei Offline por 1 semana . O motivo é que eu vou fazer a prova do CEFET – IFAM que no caso, é amanhã .

Mas se a prova é amanhã, porque vai ficar 1 semana Off ?

Bem, eu não quero me distrair na internet enquando o resultado não sai, então só vejo vocês no próximo sábado .

Por favor pessoal, me desejem sorte nessa prova ! Estudar no IFAM faz parte para o meu futuro sucesso . E se tiver uma escola técnica onde você mora, aconselho que estude nela, porque no futuro o mercado de trabalho estará de portas abertas para você !

Como eu já disse, me desejem sorte ! D: ‘

Eu vou conseguir ! IFAM 2011 !

14 Responses to /tenso ~

  1. Vegeta s disse:

    Boa sorte miki, mas eu vou ficar com saudades pra caramba. (cry)

  2. Boa sorte:D, estamos todos torcendo por você, volte logo hein!

  3. fumacinhavp disse:

    Ja eu estudo no ceffet
    serio

  4. kenichi ken disse:

    boa sorte…te espero ver vc ainda no xat quro falar com vc e urgente…pls te esperow

    ( )_( )
    ( ^.^ )
    (,,)(,,)
    (miki.)
    (,,)(,,)

  5. leonnardo disse:

    Não se preucupe eu acredito em sua capaçidade, poque todos são capazaes só basta querer então vai lá e arrebenta!

  6. Vegeta s disse:

    So uma duvida, se vc passar ficara ausente(mas do ke ja ta)no blog?

  7. Vegeta s disse:

    pessoal ve esse poema q eu fiz(especialmente pra miki) ontem, porfavor de sua opniao.
    Loucura de amor.

    Aaaaah oh amor, e como a nevoa vermelha, inesplicavel,vem sem se esperar e derepentemente vc ja esta envolvido. Ele ate hoje nao tem explicaçao nem origem mas enquanto nos nao descobrimos seus segredo temos q ser refem desse lindo e belo sentimento que nos pode levar a loucura, loucura de amor…

    • kenichi ken disse:

      noooosa ki binitu…mas deve ter demorado mt tempo pa faze

      • Vegeta s disse:

        MUITO TEMPO???!!!! FOI EM 5 MINUTOS.

      • ecko and lacoste disse:

        o q vc deve ter ficado uns 2 dias para fazer
        ou entaum vc copiou de algum lugar

        nao gosto do seu amor pela miki
        eu , eu sim a amo de verdade

      • Vegeta s disse:

        E MENTIRA EU QUE AMO ELA DE VERDADE, ALEM DISSO NAUM VENHA DIZER Q EU COPIEI PQ EU FIZ COM OS MEUS SENMTIMENTOS, EU COLOQUE MINHA ALMA NESSE POEMA, NAO FALE DELE ASSIM. :@

      • zikinha disse:

        Boah sorte Miki , e Vegeta to vendo q a concorrencia tah grande kkkkkkkkkk

      • Vegeta s disse:

        A cocorencia pode tar do tamanho do mundo mas eu nao dezistirei pq eu nunca desisto.(so quando me subornao…abafa o caso)

  8. ecko and lacoste disse:

    Boa sorte Miki *_* desejo uma ótima prova para vc
    bjs me liga rsrs

