Atualizações !

» Atualizada a página #F.H. Suggestions !

» Novos requerimentos para o Fashion Suggestions !

» Ecko and Lacoste volta à Moderação .

» Aberta a época de Natal ! Merry Christmas !

» Twitter do Blog ! –> Manutenção

» Segundo Post do Fashion Hints #Publicado !

12 Responses to Atualizações !

  1. jpb9 disse:

    posso fazer parte do blog?? se adicionar , o email eh yo_bonitinha@hotmail.com ( o email eh da minha irma ) deixe eu entrar plz

    • Miki disse:

      A escolha de moderadores ainda não está aberta . Aguarde até abrirmos inscrições para novos moderadores .

    • Vegeta s disse:

      pra entrar naum e facil, pra ser mod tive q me esforça o maximo(nao foi o caso do fumacinha, eu axu..)

      • Joao Pedro Brasil disse:

        eu entro todo dia no pc , e sei tudo do aqw

      • _D12_ disse:

        Tudo mesmo? e.ê

      • Joao Pedro Brasil disse:

        eu sou o jpb9 la de cima ^

      • Joao Pedro Brasil disse:

        sei… entro todo dia desde que comecei a jogar (21 novembro de 2008).

      • _D12_ disse:

        Se eu te fazer uma pergunta vc responde exatamente certo em menos de 10 minutos?

      • fumacinhavp disse:

        Eu acho q vegeta nao gosta quando eu falo contigo Miki ele mim odeia

      • jpb9 disse:

        Pode fazer a pergunta (se eu tiver online na hora )

      • vegeta s disse:

        Nao e bem assim fumacinha eu apenas sintos ciumes, apesar de eu e a miki nao ter nada( pq…? 😥 ) e desde o começo eu nao gostei de vc do mesmo jeito é o ecko, desde q eu conheci ele eu nao fui com a cara por isso eu nao gosto de vcs.

  2. vegeta s disse:

    OBS: sou vou entrar amanha de tarde flw, e nao se esqueçao cysero nos ama.

