Child’s Play *-*

Oi pessoal, estou aqui para falar sobre a DN que foi feita por toda a equipe da Artix Entertainment .

Esse DN fala sobre o Child’s Play .

Child’s Play é um projeto muito legal que ajuda  a cuidar de crianças doentes .

A AE pega parte da renda que é juntada com a venda de produtos, como Upgrades, pacotes de AC’s, etc, e ajuda essa instituição para que o projeto de ajudar essas crianças cresça muito mais !

Isso é um ato que eu acho muito lindo da AE. Eu lembro que ano passado, a AE fez um leilão, com um poster autografado por todos os Administradores da AE . O dinheiro ganho no leilão foi doado pela Artix Entertainment para a Child’s Play.

Então você que comprou Upgrade em quaisquer jogos da AE ou comprou AdventureCoins, também contribuiu com isso ! E continuem contribuindo para que muitas crianças possam se tratar !

Se você quiser saber mais sobre a Child’s Play clique aqui

By: Miki .

3 Responses to Child’s Play *-*

  1. achei esse gesto bem legal, eu acho que vou comprar um member ano que vem.

    • Miki disse:

      Muito legal mesmo o que eles fazem .
      Member ? Se precisar de ajuda de como comprar, eu já fiz um post sobre isso. Depois vou organizar uns posts para a nova página 😉

  2. kenichi ken disse:

    meu set foi escolhido…teclado de novo >.<

    ( )_( )
    ( ^.^ )
    (,,)(,,)
    (Miki.)
    (,,)(,,)

